Agendinha

domingo, 1 de março de 2009

Memória...!

Genteeeeeeeeeeee...

E não é que eu me esqueci de postar as fotos das nossas atividades de Valentine's day?

Na minha loucura sem net em casa e também sem tempo de ir até o laboratório do colégio passou batido.

Resultado: estava aqui procurando umas fotos e quando vi... as fotos aqui na minha pasta e não foram publicadas... Pode uma coisas dessas?



Então aí está para vocês relembrarem nossa comemoração.

Divirtam-se...

Um beijo no coração.


Fiquem com Deus... até...

4 comentários:

Unknown disse...

Lindo Video!! Estão de Parabéns :)

Ass: Marcela

Anônimo disse...

acho fantastico a forma como se aprende hj.
Percebo as aulas muito dinamicas e atraentes.
Parabéns tia.

luciane

Anônimo disse...

"LINDO VIDIO O ASUMTO É INTERESANTE DE SI APRENDER INGLES É MUITO LEGAL DE ESTUDAR É DIVERTIDO...ESTOU COM SAUDADES DE SUAS AULAS LEGAIS BEIJO BEIJINHOS E BEIJOCAS..." !!!!! MARIA EDUARDA(DUDA)5ª

Anônimo disse...

Maravilhoso! Tia Dani porque vc não fz um blog por turmas? Vai ficar ligal! Boa Sorte!